DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: ruas e avenidas são higienizadas novamente após aumento de casos da covid-19

A Prefeitura Municipal de Milagres voltou a higienizar e pulverizar ruas e avenidas nessa terça-feira (19), após o aumento no número de casos suspeitos e confirmados do cornavírus. De acordo com o último boletim epidemiológico publicado pela Secretaria de Saúde, já somam 83 casos notificados, sendo 43 descartados, 25 em investigação e 15 confirmados.

Os serviços que estão sendo realizados na sede do município, também, serão executados nos distritos e vilas, levando em consideração o surgimento de casos, estes, terão prioridade na pulverização. Nesse segundo momento, os trabalhos estão sendo feitos apenas com bombas costais, devido uma maior eficiência constatada pelos técnicos da secretaria de saúde.

Segundo afirmou a equipe de trabalho, todos os logradouros públicos que compreende o maior fluxo de pessoas durante o dia foram pulverizados. “Tivemos o cuidado de higienizar todo o centro comercial, onde há maior movimentação, principalmente, nas imediações das agências bancárias e lotérica”, disse Sidney Sampaio, que é agente de endemias do município.

Por: Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Milagres.

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo