DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Secretária de Saúde comenta a respeito dos suspeitos de Covid-19, no município

Segundo o divulgado pela Secretaria de Saúde do Município de Milagres-Ce, existem 05 casos de Covid_19 (Coronavírus) em investigação, três deles em internação hospitalar e dois em isolamento domiciliar. A divulgação gerou algumas especulações e o Portal OKariri buscou informações com a Secretária da pasta, Leilane Dantas para esclarecer os fatos.

Vista Aérea da Entrada de Milagres - CE | Foto: Divulgação
Vista Aérea da Entrada de Milagres – CE | Foto: Divulgação

Segundo Leilane, as duas pessoas que estão em internação é para prevenção, pois as mesmas já tem problemas, inclusive respiratórios, já as que estão em reclusão domiciliar não necessitam de internação hospitalar. A Secretária nos afirmou ainda que todos os casos além de estarem sendo monitorados, estão recebendo a devida atenção, tanto os suspeitos, quanto os seus familiares.

O OKariri também indagou sobre a demora para a divulgação do resultado dos exames, Leilane disse que os resultados ainda não saíram pelo fato da grande demanda que a Secretaria de Saúde do Estado está recebendo de todo o Ceará, mas lembra que hoje completam 07 dias quando o município enviou o primeiro exame, “Quando estamos em casa, o tempo parece passar mais devagar, e achamos que as coisas estão tardias” – Disse Leilane, que ainda afirmou que está entrando em contato, todos os dias com o estado, que por sua vez afirma que está providenciando agilidade a respeito dos exames.

“Assim que estivermos com os resultados em mãos, passaremos para a população, até por que precisamos munir as pessoas de informação, para que possam saber como está a situação” – Garantiu Leilane.

A Secretária, aproveitou o momento para falar que a vacinação contra a gripe está um sucesso, e pediu a população que faça sua parte a respeito dos cuidados com o Covid_19.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar