DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: “sequer, teria alguma moral”, dispara Lielson ao anunciar aquisição de respiradores

“É com trabalho e dedicação que venho respondendo as críticas de quem, sequer, teria alguma moral para atacar a saúde do município de Milagres, diante os descasos cometidos no passado”. Essa frase de desabafo disparada pelo Prefeito Lielson Landim de Milagres-Ce foi postada em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (15/jul) para anunciar que o município recebeu do governo do estado três respiradores que estarão sendo instalados no Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres.

Na mesma postagem, o prefeito ainda aproveitou para falar que desde o início da pandemia o município já contava com um aparelho respirador que ajuda no tratamento de quem está com a covid-19.

Além dos novos respiradores, o prefeito Lielson anunciou recentemente que Dra. Ana Paula Viana Morais é a nova Secretária de Saúde e estará à frente das ações que o governo municipal está fazendo em combate ao novo coronavírus, tais como: testagem da COVID-19 em trabalhadores que estão na linha de frente dos comércios e a servidores públicos, além de outras ações tais como; funcionamento do aparelho de raio-x para o hospital Nossa Senhora dos Milagres e reforma de 07 postos de saúde.

“Respondendo as críticas”.

Recentemente Lielson participou de uma entrevista concedida à Rádio Som da Terra FM, onde ele afirmou que “vai entregar o município diferentemente do que recebeu em 2016”, nessa ocasião ele aproveitou para responder a críticas e falar de ações que sua gestão está fazendo atualmente, como recuperação de várias estradas na zona rural e a pavimentação em diversas ruas na sede da cidade.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar