Milagres-CE: Vereadores cometam saída de Dilma, Jorge alfineta sobre o presidente ser do PMDB; Saiba mais

Na sessão ordinária desta quinta-feira (12/05), os vereadores de Milagres-CE comentaram sobre a aprovação dos Senadores pelo afastamento de...

Na sessão ordinária desta quinta-feira (12/05), os vereadores de Milagres-CE comentaram sobre a aprovação dos Senadores pelo afastamento de Dilma Rousseff (PT) da Presidência da República, para os parlamentares da base de sustentação do prefeito municipal, a presidenta deveria mesmo ser afastada e ainda a acusaram de má administradora, já alguns parlamentares de oposição, com menos de Giancles, além de lamentar o fato, eles referendaram as administrações do PT como das melhores que o país teve. Giancles disse que não votaria em Temer, mais que esperava que ele fizesse uma boa gestão, fato este que ele acredita que não irá acontecer.

 Promessas do Prefeito de Milagres

O ponto alto da discussão em relação ao assunto foi o fato de Michel Temer (PMDB) que era vice, assumir a presidência interinamente. Os vereadores de oposição em seus pronunciamentos concordaram no ponto de que Temer terá dificuldades para administra o País.

 Jorge de Dona Iraci foi mais além quando falou sobre esse assunto, ele lembrou que tanto o gestor Helosmam Sampaio e os vereadores da situação, todos do PMDB, o mesmo partido do então Presidente, alegavam muitos dos problemas que tem em Milagres seria culpa da má administração da Presidenta Dilma.

 “Quem sabe agora não venha a fabrica prometida pela administração? Quem sabe agora não seja feito o saneamento básico?”  – Perguntou Jorge em tom de critica.

Jorge ainda lembrou outras promessas do prefeito, como o “Bolsa Família Municipal” e os calçamentos das 14 ruas no município e o calçadão que liga a sede do município ao Limoeiro e de benfeitorias como o Calçamento do Habitat  e melhorias no Bairro Padre Cícero.

 

LEIA TAMBÉM