DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Vereadores não comparecem e prefeito retira projeto de resíduos sólidos da pauta; veja o vídeo

Fachada da Câmara de Vereadores de Milagres | Foto: OKariri
Fachada da Câmara de Vereadores de Milagres | Foto: OKariri

Foi suspensa a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Milagres (CE), convocada na tarde da sexta-feira (05/julho) para a votação do projeto de lei nº 1/2019, encaminhado pelo Poder Executivo, que visa a autorização para que o município possa participar, sediar e ter como presidente do Consócio Público de Manejo de Resíduos Sólidos do Cariri Oriental, o Prefeito Lielson Landim.

Estava tudo pronto para a votação, mas os vereadores, Ubelardo, Landim, Tião e Fernando Sampaio não compareceram a sessão, e era preciso que 08, dos 11 parlamentares, votassem a favor para que o projeto fosse aprovado. Diante da falta dos vereadores, o Prefeito Lielson enviou o pedido de retirada da pauta do projeto.

okariri
O Portal OKariri esteve presente e transmitiu a sessão ao vivo. Ao término, falamos com o vereador líder do governo, Gianlcles Filgueira, que além de lamentar ausência dos colegas, disse que o projeto beneficia o município, e que Milagres tem o prazo até o próximo dia 08 de julho para aprovar o projeto, caso contrário, o município poderá além de perder os benefícios de ser sede e de ter o gestor administrador, poderá ser o único municípios entre os 09 pertencentes ao Cariri Leste de ficar de fora.

Giancles também manifestou o seu ponto de vista sobre o projeto. Acompanhe no vídeo abaixo, a íntegra ao sessão e o que o falou o vereador (A entrevista com o vereador Giancles é a partir de 19 minutos e 40 segundos de vídeo).

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar