Brejo SantoDestaquesÚltimas Notícias

O “brejosantese”, pai do Jogador Caramelo relutava em acreditar na morte do filho

O jogador Mateus Lucena dos Santos, conhecido com Mateus Caramelo, era primo do Vereador de Brejo Santo, Naldo. Mateus era filho de um Brejosantense, e o seu avô chama-se José Tavares de Lucena, conhecido como Zé Jó.

Na imagem, O jogador Mateus Caramelo (foto menor) e o seu pai Manoel Almiro concedendo entrevista | Reprodução TV Tem.
Na imagem, O jogador Mateus Caramelo (foto menor) e o seu pai Manoel Almiro concedendo entrevista | Reprodução TV Tem.

O lateral-direito Mateus Caramelo, que pertencia ao São Paulo, estava no avião da Chapecoense que caiu entre as cidades de La Union e La Ceja Del Tambo (a 40 km de Medellín), nesta madrugada de terça-feira (29).

As informações estão no blog do Farias Junior, com a fonte do Torcedores.Com. O Portal OKariri ainda pesquisou que Caramelo é nascido em Araçatuba-SP, e 30 de agosto de 1994, deixa a noiva Ageisa e dois irmãos: Bruno, mais velho, e Vinicius, mais novo, seu xodó e para quem custeava a faculdade. Seu contrato com a Chapecoense terminaria no fim do ano.

Informações da TV Tem, afiliada da TV Globo, dão conta de que o pai do atleta relutava em acreditar que seu filho estaria morto e chegou a dar entrevista pedindo oração para que que orem, que ele saísse vivo do ocorrido. “Meu filho está vivo, para mim ele está vivo e vai sair de lá e dar muito alegria para a gente. Fiquei sabendo do acidente pela televisão, às 5 horas recebi uma mensagem da namorada dele falando e quando liguei a televisão já estava passando. Estou ansioso” – afirmou o pai de Caramelo, Manoel Almiro dos Santos (A integra da entrevista está no site da TV Tem).

O Portal OKariri presta homenagem póstuma a todos os familiares de Mateus Lucena dos Santos, conhecido em vida com Mateus Caramelo.

OKariri-curta

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar