DestaquesMilagresÚltimas Notícias

OAB verifica precária situação no Fórum da comarca de Milagres (CE)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

MILAGRES ׀ O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, esteve, nesta quarta-feira (03/04), acompanhando o presidente da subsecção do Cariri Oriental, Armando Basílio, para visitar o Fórum da comarca de Milagres e verificar a precária situação das condições de trabalho da advocacia. Atualmente, o Fórum funciona onde deveria ser a residência oficial do Juiz de milagres, cedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

O presidente Erinaldo Dantas ouviu as principais críticas da advocacia na região, observou a estrutura do espaço e colocou a OAB à disposição para realizar uma obra para construção de uma sala de apoio. “Vamos realizar essa solicitação ao TJ/CE e buscar uma melhora nas condições de trabalho da advocacia. O espaço é muito pequeno e, visivelmente, não fornece condições dignas de trabalho para os operadores do direito”, destacou.

okariri
Segundo o Magistrado da comarca de Milagres, Juiz Judson Espíndola, já foi autorizada uma reforma e, no prazo de 15 dias, será iniciada uma reestruturação no Fórum para ampliação das salas de audiências, onde no atual momento, é uma garagem.

Fonte: Blog do Mateus Silva, com informações da OAB CE.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar