Últimas Notícias

Operação “Cangaço” resulta em prisões por associação e tráfico em Milagres e Mauriti; confira detalhes

Leia em www.okariri.com

Na noite desta terça-feira (12/set), por volta das 20h00, foi desencadeada uma OPERAÇÃO DE COMBATE AS DROGAS – OPERAÇÃO CANGAÇO, para averiguar denúncias de tráfico de drogas.

Foto Divulgação

Segundo informações, o traficante conhecido como “Buguinha” estaria prensando e comercializando drogas juntamente com “Dieguinho”. Após tomar conhecimento das denúncias, os Destacamentos de Maurit-CE e Milagres-CE realizaram diligências para averiguar a  veracidade dos fatos.

Ao chegaram a na altura da Av. Buriti Grande em Mauriti/CE, quatro suspeitos foram abordados, sendo eles:

             DIEGO AGOSTINHO BEZERRA, vulgo “Dieguinho”, 26 anos, residente na Rua Padre Argemiro, Bairro Populares, Mauriti/CE;

             O menor de idade F.J.O.S. – 17 anos, residente na Rua Padre Argemiro, Bairro Populares, Mauriti/CE.

             CÍCERO DANIEL DE SANTANA, vulgo “Buguinha”, 22 anos, residente na Rua do Meio, bairro Populares, Mauriti/CE;

             AGLAILSON FERREIRA FERNANDES, vulgo “Nenen”, 24 anos, residente na Rua Glicério Leite S/N, Bairro Serrinha, Mauriti/CE;

Dioguinho e F.J.O.S estavam em posse de uma mochila quando foram abordados trafegando em uma motocicleta Honda Bros 150, de cor preta, placa OEY-1963, inscrição de Mauriti-CE. No interior da bolsa foram encontradas drogas e dinheiro. Segundo Dieguinho, ele estaria indo para a Cidade do Barro-CE levar a referida droga onde seria comercializada com traficantes nas “bocas de fumo”, e o dinheiro seria para a negociação de uma motocicleta.

Em seguida os policiais retornaram a casa de Dieguinho, o qual informou que Duguinha, estaria guardando uma prensa para acondicionamento de drogas, em uma residência, na Rua do Meio 29, Bairro Populares, Mauriti/CE. Ao chegarem no local supracitado apreenderam a prensa e outros apetrechos relativos a fabricação de embalagens da droga para a comercialização.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos quatro traficantes, os quais foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Mauriti. Ao chegar na Delegacia Dieguinho confessou que na cidade de Milagres havia mais uma grande quantidade de drogas.

Após tomar ciência do fato, o Destacamento PM de Milagres, o Tenete Georges, juntamente com o Sargento Leandro e sua de serviço diligenciaram e foram até a residência de SIMONE MONTEIRO DE OLIVEIRA, 29 anos, residente na Rua José de Alencar, Bairro Francisco do Socorro. No local foram encontradas um vasta quantidade de drogas. Em seguida a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Mauriti para os procedimentos cabíveis.

Participaram da Operação Policial “OPERAÇÃO CANGAÇO”, a equipe Destacamentos de Mauriti-CE, composta pelos Sargentos Rodrigues, Geocondes, Sousa, juntamente com os Soldados Domingos, Clemente e Anielton. Já em Milagres, a equipe foi composta pelo Tenente Georges e o Sargento Leandro, juntamente com o Delegado Dr. Rogny Rodrigues Silva Filho  e sua equipe.

Com os acusados foram apreendidos os seguintes materiais:

(Em Mauriti-CE)

             2, 083kg de Maconha prensada

             Rs 970,00 (novecentos e setenta reais) em espécie;

             UMA PRENSA UTILIZADA

             02 BLUSÕES DE COR PRETA

             01 BOLSA COR TERRA

             02 CAPACETES TAURUS,SENDO UM PRETO E UM AZUL

             01 MOTO HONDA NXR 150 BROS DE COR PRETA ,PLACA OEY-1963

             01 CHAVE DE FENDA

(Em Milagres-CE)

             01 (uma) Balança de precisão;

             15,357 kg de Maconha;

             0,839 kg de Cocaína;

             668 (seiscentos e sessenta e oito) Pinos usados para acondicionamento da droga;

             02 (dois) Rolos de Plástico Filme utilizado para acondicionamento da droga;

             02 (duas) Fita gomada para enrolar a droga;

             01 (um) saco de estopa, utilizado para guardar a droga;

             01 (uma) Bacia para por ou pesar a droga;

             01 (um) Blusão na cor cinza;

 

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar