DestaquesPenaforteÚltimas Notícias

Penaforte-CE – “Em momento nenhum eu imaginei que minha filha estava morta”: diz mãe de filha sequestrada

Penaforte – CE | Segundo informações da Polícia, uma menor de 7 anos que foi sequestrada no último dia 9 de março em João Pessoa, e que tinha sido vista em companhia do sequestrador em Penaforte.

Sequestro na Paraíba
Na esquerda da imagem o suspeito, Maécio Damacena Silva (27 anos). O mesmo foi identificado, pelo fato de estar transitando com a sequestrada e ter sido identificado por uma câmera de segurança | Foto: Divulgação

A criança foi encontrada na manhã desta quarta-feira (27) no sítio Carrancudo, zona rural de Salgueiro, a mesma estava na casa de um parente do sequestrador. Ela apresentou sinais de espancamento no rosto e no corpo, a vítima relatou que o sequestrador a agredia e que teria colocado sal em um corte após a agressão.
A criança foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Penaforte e entregue ao Conselho Tutelar de Penaforte. Na manhã de hoje (28/mar), a menor foi levada para a Paraíba, onde encontrou sua mãe, a senhora Ana Maria Paiva, que afirmou “Em momento nenhum eu imaginei que minha filha estava morta”.
A criança foi encontrada pela Polícia Militar de Penaforte após receber denúncias. A ação contou com o apoio do agente penitenciário. Segundo informações a menor passou por exames de lesão corporal, no entanto, se recusou a fazer o exame de crime sexual. Todavia, o delegado responsável pelo caso, Allan Terruel, afirma que, o exame de crime sexual não está descartado.

Já o sequestrador conseguiu fugir, uma operação conjunta entre as policias Militar e Civil que estão na região Penaforte, tentam localizar o indivíduo, que segundo informações seria da região. De acordo com as informações do delegado do caso, o pedido de prisão preventiva do acusado esta decretada desde o dia 21 de março. A polícia pede que a população colabore com informações que possa levar a prisão do sequestrador.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar