- Publicidade -

Áudio – Bolsonaro grava áudio com pedido para caminhoneiros liberarem estradas

© //Reprodução |

Na noite desta quarta-feira, 8, após o Ministério da Infraestrutura contabilizar protestos de caminhoneiros em 16 Estados, um áudio creditado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) começou a circular em grupos de WhatsApp de motoristas e foi parar nas redes sociais. Na gravação, o presidente pede para que as estradas sejam liberadas para não ‘prejudicar os mais pobres’. “Falar para os caminhoneiros aqui, que são nossos aliados. Esses bloqueios atrapalham a nossa economia e isso provoca desabastecimento e inflação, prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Então dá um toque nos caras, se for possível, para liberar para gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui agora. Não é fácil negociar aqui, mas nós vamos buscar uma solução”, disse.

Os grupos de caminhoneiros bolsonaristas NÃO acreditaram no áudio do próprio Jair Bolsonaro foi necessário que a veracidade do áudio fosse confirmada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em um vídeo publicado nas redes sociais. Não descobrimos para quem o udio foi endereçado.

Um dia após os atos de 7 de Setembro, caminhoneiros que são a favor do governo Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) realizaram manifestações e bloqueiam rodovias de 12 estados do país.

E tem muito mais para você: Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES