- Publicidade -

Caso Bruna Balbino: “Leiteiro” é suspeito de ter matado gravida em Brejo Santo

O homem suspeito de matar jovem de 19 anos grávida de oito meses foi preso nesta segunda-feira (8) em Brejo Santo, a 510 km de Fortaleza. Bruna Balbino foi encontrada morta na quinta-feira (3) em uma residência no Sítio Bezerro, zona rural da cidade, e apresentava ferimentos feitos por objeto cortante.

Bruna estava gravida quando foi morta | Foto: reprodução Facebook

Segundo a polícia, Jefferson Ferreira Mourato, conhecido como “Dedé do Leite”, negou o crime. A polícia aponta Jefferson como suspeito de ter assassinado a jovem. Após investigações, a polícia afirmou que ele era ex-namorado de uma amiga da vítima. Bruna foi encontrada morta na residência desta amiga.

Ainda conforme a polícia, o homem destelhou e entrou na casa onde Bruna foi achada morta. A intenção, segundo a polícia, era destruir objetos que ele presenteou a ex-companheira. Ao invadir a casa pelo telhado, o suspeito encontrou a Bruna Balbino e assassinou a jovem grávida.

O suspeito foi transferido para Cadeia Pública de Juazeiro do Norte por medida de segurança já que a população quando soube da prisão queria se dirigir até à Delegacia Regional de Brejo Santo.

Segundo informações preliminares da polícia, ela foi vista com vida pela última vez na noite de terça-feira (2), em uma festa com um rapaz. A jovem foi achada no chão da sala da casa de uma amiga, segundo uma familiar que prefere não se identificar.

A Delegacia Regional de Brejo Santo continua com as investigações.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES