- Publicidade -

Em Brejo Santo, abaiarense assume comando da regional da Polícia Militar

O Primeiro Tenente da Polícia Militar, Marcos Francisco de Sousa,  assumiu o comando da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar do 4º Comando Regional da Polícia Militar, sediado em Brejo Santo (CE). O oficial ocupa a posição, antes ocupada pelo Tenente Coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira, transferido para o 4º CRPM em Juazeiro do Norte.

Marcos Francisco de Sousa é abairense, pelas redes sociais a população externa a alegria pela conquista do conterrâneo| Foto: rede social

Há 14 anos na corporação, o Primeiro Tenente PM Marcos, que é de Abaiara (CE), já comandou as companhias militares de Juazeiro do Norte e Barbalha. Ele afirmou que desenvolverá um trabalho em parceria com Polícia Civil, Ministério Publico, poder judiciário e a população.

O Tenente Marcos também disse que intensificará os trabalhos de combate as drogas e as outras modalidades de crimes com rondas rotineiras de viaturas, e demais ações para dar uma maior sensação de segurança as populações dos municípios de Brejo Santo, Porteiras, Jati, Penaforte, Milagres, Mauriti e Barro que fazem parte da 3ªCIPM/4ºCRPM.

A sociedade pode contribuir com o trabalho da polícia através de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando através do número 190, que o sigilo e anonimato são assegurados (com informações de Cariri CE).

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES