Plantão

Em entrevista Hellosman fala sobre pré-candidatura, possíveis alianças com Lielson e Figueiredo e alfineta a atual gestão

O ex-prefeito de Milagres-Ce, Hellosman Sampaio de Lacerda, participou do Programa Eleições 2020 Milagres em Debate, na edição do sábado (05/out), exibido pela Rádio Som da Terra FM e respondeu a várias perguntas dos entrevistadores.

Imagem Reprodução da Som da Terra FM

Entre os questionamentos ele respondeu que considera remota uma coligação com o atual prefeito Lielson Landim. Já sobre a divulgação que rolou nas redes sociais de uma possível aliança com Cícero Figueiredo do PT, ele disse ser especulação “que sabe de onde nasceu” ele ainda afirmou que não se encontrou com figueiredo e nem autorizou que o fizesse. Quando indagado sobre uma possível aliança com o PT, ele respondeu que não considera remota (tanto quanto com Lielson), mas Insinuo que dependeria de uma pesquisa eleitoral.

Durante a entrevista, Hellosman deu várias alfinetadas de forma indireta na atual administração e também falou sobre a Câmara de Vereadores do município em sua opinião a Câmara de vereadores corre o risco de ser renovada

Sobre a sua pré-candidatura, Hellosman, mesmo com alguns possíveis impedimentos por parte da justiça, o ex-prefeito se mantém firme, mas deixa em aberto uma segunda via. “Até agora não tenho nada que faça com que eu não me proponha a ser pré-candidato”.

O Portal OKariri está exibindo entrevistas com personalidades que se lançam como pré-candidatos a prefeito de Milagres-Ce, convidamos inclusive o ex-prefeito Hellosman para ser entrevistado, ele disse que estaria vendo o melhor momento para conceder essa entrevista. Estamos no aguardo!

ASSISTA A ENTREVISTA NA INTEGRA:

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar