- Publicidade -

Penaforte-CE: homem confessa furto com colegas e diz mãe irá compensar prejuízo da vítima

Em Penaforte-CE, após a prisão de três homens, acontecida no domingo (13/.06), por furto em um estabelecimento comercial, um deles disse que a mãe iria compensar o prejuízo.

Todo aconteceu quando o proprietário “Bar do lava-jato”, localizado na Avenida Ana Tereza de Jesus, no centro de Penaforte, denunciou para a Polícia Militar que indivíduos teria furtado vários litros de bebida alcoólica, além de quebrarem diversos objetos em seu estabelecimento.

A PM fez buscas no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas sem êxito. Mais tarde, por volta de meio-dia a vítima voltou a entrar em contato com o destacamento policial militar informando ter encontrado no interior do comércio, um simulacro de arma de fogo e um chapéu deixado por um dos infratores. De posse dos objetos, o dono do bar localizou a mãe de um dos suspeitos, sendo conhecido como “Xandão” e perguntou a mulher se aquele boné pertencia ao seu filho, a genitora afirmou que sim, e ainda informou o paradeiro do acusado.

Com as informações repassadas para a polícia, os agentes foram até o local e encontraram os supostos autores do furto que são, Expedito Antônio dos Santos, de 24 anos; Rodrigo Fernandes Pereira; e Alexandre Antônio dos Santos, o vulgo “Xandão”.

Conforme os militares, no momento da abordagem policial, “Xandão” confirmou que subtraiu os litros de bebida, com Expedito e Rodrigo e que sua mãe iria ressarcir os prejuízos da vítima. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até Delegacia Regional de polícia Civil de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.

Com informações de: Cariri-CE.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES