Polícia de Barro e Aurora prendem acusados de tráfico no Ceará e na Paraíba

Na tarde da terça-feira, dia 30, as equipes da Polícia Civil e Militar de Barro e Aurora-CE, prenderam um homem e duas mulheres acusados de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no Ceará e na Paraíba.

Uma das prisões se deu no município de Barro, a acusada é a pessoa de Ângela Maria de Oliveira (25 anos), com ela, foram além da quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro, além de 15 papelotes de maconha, e utensílios que servem para a venda de drogas. Ângela não possuía antecedentes criminais.

As duas equipes de policiais continuaram os trabalhos, e realizaram mais prisões, dessa vez no Sítio Ipueiras, zona rural de Cachoeira dos Índios, no estado da Paraíba. Ao apurar uma denúncia, a PM prendeu Luciana Gonçalves Dantas (24 anos) e José Vitor Pereira da Silva (19 anos).

Na Paraíba foram apreendidas drogas que seriam transportadas para o Ceará. Por lá, em posse do casal,  além de 42 pedras crack, foram apreendidos 50 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma espingarda, 4 celulares, R$ 62,00(sessenta e dois reais), todo em dinheiro trocado, o que pode caracterizar a venda das drogas, além de um caderno de anotações.

Os acusados foram encaminhados para Delegacia Municipal de Aurora para as providências cabíveis.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -

MAIS POPULARES