DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Prefeito Lielson Landim mantém reuniões com deputados em busca de recursos para destravar obras

Imagem de divulgação, Gestão Municipal

Em meio à crise fiscal em que passa o Brasil, os prefeitos estão a cada dia mais preocupados com a difícil situação de suas gestões a frente dos municípios. A luta é pela atração de investimentos e o atendimento a população em suas necessidades básicas. A destinação de emendas parlamentares tem sido uma saída para sanar dívidas e tocar obras, além de outras garantias que possam minimizar a crise enfrentada.

Foi com essa perspectiva, na busca de garantir mais investimentos e destravar obras no município, que o Prefeito Municipal de Milagres, Lielson Macêdo Landim (PDT), viajou para Brasília, onde se encontrará por toda essa semana cumprindo agenda nos gabinetes dos deputados. Entre as reuniões agendadas, Lielson, deve manter encontro com os Deputados Federais Idilvan Alencar (PDT), André Figueiredo (PDT) e José Guimarães (PT).

O gestor disse está bastante preocupado com a situação em que se encontram os municípios, tendo em vista o crescimento do desemprego e a escassez de recursos nas prefeituras, o que tem levado ao colapso o atendimento diário a população. “O que chega só conseguimos pagar a folha dos servidores e parte dos fornecedores. Temos obras importantes paralisadas e outras que precisam ser iniciadas”, afirmou.

Ele assegurou ainda que, tendo o município à capacidade de tocar as obras necessárias contando com a destinação de emendas federais e em parceria com o Governo do Estado do Ceará, a idéia é amenizar a situação da população, gerando ocupação para as famílias, tendo em vista o quadro de recessão da economia, que tem comprometido diretamente as ações das administrações municipais.

ASSCOM Governo Municipal de Milagres

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar