DestaquesMilagresÚltimas Notícias

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS: Avançam os serviços de recuperação da estrada que liga os sítios Gameleira a Valdivino e Mandacarú

Seguindo o calendário programado pelo Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos, contando com o reforço da contratação de mais maquinários, avançam os serviços recuperação de estradas vicinais, após a quadra inverno, como havia prometido. Pelo quarto ano consecutivo, os trabalhos atendem as necessidades da população. Todas as regiões serão atendidas.

Nesse ano de 2020, já foram recuperadas as estradas dos Sítios Olho D´agua Cercado, Exú, Gameleira, Veneza, até o Distrito do Rosário. Também, todo o bairro Cabeceiras, Sítio Coqueiro, Sítio Olho d´agua da Igreja I e II, Conjunto Chico Feitosa, Conjunto Minha Casa, Minha Vida e Habitat. As frentes de trabalho com todo o reforço de mais máquinas, agora, estão concentradas na recuperação de mais de 50 km de estrada que liga Gameleira a Valdivino e Mandacarú.

Com mais esse serviço de patrolamento e colocação de material, serão beneficiadas as estradas das comunidades de Gameleira, Varjota, Santa Catarina, Genipapeiro II, Passagem de Pedra, São Tomé, Juazeirinho, Valdivino, Varzinha até a comunidade de Mandacarú. Segundo determinação do prefeito municipal, todas as demais vias que dão acesso a estrada principal, também, serão recuperadas.

ASCOM

Governo Municipal de Milagres

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar