- Publicidade -

Torre que caiu deixando 07 mortos no Pará não tem vitimas do Ceará como divulgado

Um acidente com uma torre de transmissão de energia elétrica deixou sete mortos e 13 feridos, na comunidade de Bom Jardim, na cidade de Pacajá, sudoeste do Pará. A estrutura estava sendo construída pela empresa KS. O caso foi na tarde desta sexta-feira (16.07).

Cinco vítimas, entre elas funcionários da obra, morreram na hora. Uma pessoa chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Pacajá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde. A sétima vítima morreu a caminho do hospital.

Imagem: rede Social

Rola pelas redes sociais áudios de que o ocorrido tinha acontecido no Ceará, outros afirmam que alinha de transmissão passaria por Porteiras e Milagres, e que cearenses estariam entre os mortos.

As vítimas que morreram no acidente são: Luís Carlos Pereira, (MA); Oziel da Silva Passos (SE), 27 anos; Expedito Bezerra dos Santos Filho (SE), 23 anos; Romário Santos (MA); Fagne Martins da Silva (MA); José Neponuceno Guimarães (morreu no Hospital de Pacajá), (PI); Alex da Natividade e Rodrigues (morreu a caminho do Hospital Regional da Transamazônica), (MA). Nenhumas delas do Ceará.

Segundo o divulgado pelo Corpo de Bombeiros, as obras na torre são em na cidade de Pacajá (conforme mencionado acima) e que ainda não estavam finalizadas e nem havia energia na estrutura no momento da tragédia, e que ao menos 26 pessoas estavam na torre no momento da queda, sendo que 13 pessoas ficaram feridas; sete delas receberam alta, cinco foram transferidas em estado grave para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira; uma delas morreu a caminho.

Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES