Fale Conosco

24 thoughts on “Fale Conosco”

  1. gostaria de saber, como agente faz, para que vocês faça uma reportagem com os agentes comunitários de saúde de barro, sobre o não repasse do incentivo financeiro,isto amanhã dia 19, inclusive vamos nós mobilizarmos , e gostaríamos que o kariri fizesse um cobertura, o que precisamos fazer para que isto aconteça?????????.

  2. amanhã dia 19 de janeiro os acs e ace do município de barro farão uma paralisação pelo não cumprimento repasse do incentivo financeiro

    1. Bom dia caro leitor!
      Até onde sabemos, ele não é não. Segundo suas palavras a sua contribuição na política de Milagres é porque ele “é contribuinte” no município e quer que a economia melhore.

  3. Porque o portal não emite sua opinião a respeito dessas contas de 2010,2011, 2012 todas com parecer desfavorável pelo tribunal de contas dos municipios, dessa atual administração? Obrigado.

  4. Boa tarde. Nós somos a Ímpeto, empresa de comunicação, e estamos na assessoria do XXII Congresso Norte e Nordeste de Oftalmologia. Solicitamos os contatos deste veículo de comunicação para que possamos enviar material informativo pertinente ao evento.
    Desde já agradecemos e aguardamos retorno.

  5. Por Favor, soubemos noticias de que me irmao FABIO DOS SANTOS ROCHA estaria no municiio de Barro. Ele esta desaparecido desde marco deste ano. Sofre de transtorno mental ( esquisofrenia). contato: 04188 9 96090945- 03188 9 88166178-031 88 988550415

  6. DRA, MARIA VALDILANIA (advogada) e mãe do outro rapaz (L.A.B.J), venho informar que o ocorrido no HOSPITAL DE MILAGRES, ocorreu por que um deles meu filho, estar passando por problemas psicológicos, porque seu PAI que é médico, e natural da cidade, abandonou O MEU FILHO E MINHA PESSOA, QUANDO ESTE AINDA TINHA 02 (dois) anos de idade. E sempre foi omisso a sua pessoa. E conseguintemente se envolveu com uma mulher desclassificada que também residia em MILAGRES, morava na periferia da cidade MILAGRES. e com ela teve dois filhos, e fez dela GENTE, e ainda paga faculdade de enfermagem, colocou a mesma em CASA COM PISCINA, e fez a mesma de gente. e DEPOIS DE TUDO ISSO nunca deu ATENÇÃO, CARINHO, E NEM RESPEITO A SUA PESSOA COMO FILHO. e ESSA mulher hoje deixou seu PAI EM DIVIDAS COM AGIOTAS DE R$ 2.500.00 ( DOIS MILHÕES E QUINHENTOS REAIS), HOJE SEU PAI FOI OBRIGADO A IR EMBORA DE MILAGRES PARA NÃO PAGAR MAIS OS AGIOTAS. E COM ISSO ELE VEM PASSANDO SÉRIOS PROBLEMA, EU COMO MÃE ESTOU TENTANDO DE TUDO, COM AJUDA DE PSICÓLOGOS, PSIQUIÁTRICO, MAS O AMOR DO PAI FALTA.
    ASSIM ELE MAS O MEU SECRETARIO BEBERAM MUITO, E QUANDO FORAM NO HOSPITAL, PEDIR PARA TOMAREM UM SORO, O MÉDICO PLANTONISTA NÃO ATENDEU, E DAI INICIOU UMA DISCUSSÃO, POIS ELES ESTAVAM ALTERADOS. EU ESTAVA PRESENTE NESSE MOMENTO., E PEDIR VARIAS VEZES QUE ALGUEM DESSE UM CALMANTE PARA ELES, SOLICITEI A UMA ENFERMEIRA BRANGUINHA, E PEDIR.

    QUANDO A VIATURA CHEGOU E DAI, ELES NÃO ACEITARAM AS DEVIDAS ACUSAÇÕES, E SE ALTERARAM. CONSEGUIR COM MUITO CUSTO, LEVA-LOS PARA CASA.

    MAS COMO NÃO TINHAM TOMADO A MÉDICAÇÃO PARA DORMIR, A PESSOA ALCOOLIZADA NÃO TEM NOÇÃO DOS EFEITOS DOS ATOS.

    MEU SECRETARIO, VOLTOU E DISSE QUE IRIA DORMIR NOS BANCOS, EU E MEU PAI VOLTAMOS PARA IR BUSCA-LO, QUANDO OS POLICIAIS SE DIRIGIRAM A ELE, E TOMOU O LITRO DE BEBIDA, EU ESTAVA DO LADO, E O MEU SECRETARIO, SE RECURSOU A DEVOLVER, QUANDO O MEU SECRETARIO RESPONDEU QUE CONHECIA OS DIREITOS, E ASSIM UM DOS POLICIAIS LHE DEU NA CARA, E O MEU SECRETARIO RESPONDEU QUE ERA ABUSO DE AUTORIDADE, E ASSIM ELES DERAM ORDEM DE PRISÃO. E LEVARAM O MEU SECRETARIO PRESO, E DEPOIS AINDA DERAM NELE DENTRO AINDA DA VIATURA.

    PEÇO A COOPORAÇÃO PERDÃO, MAS NÃO POSSO ADMITIR QUE OS RAPAZES LEVEM A CULPA SOZINHOS.

    O MEU FILHO ERROU, E MEU SECRETARIO TAMBÉM, MAS O HOSPITAL NÃO PODE NEGAR ATENDIMENTO PARA NINGUÉM.

    E MAS, PEÇO PERDÃO AO HOSPITAL, POR TODOS OS MOMENTOS RUINS. MAS TANTO OS MÉDICOS E AS ENFERMEIRAS PODEM FICAR TRANQUILOS, PORQUE O MEU FILHO E MEU SECRETARIO NÃO SÃO MONSTROS E NEM BANDIDOS. SE POSSO QUALIFICAR ALGUÉM DE BANDIDO É O PAI DO MEU FILHO, QUE ABANDONOU O MEU FILHO, QUE NUNCA DEU AMOR AO MEU FILHO, ACHOU QUE PAGAR A PENSÃO ALIMENTÍCIA É SINAL DE AMOR, E NÃO É . PENSÃO ALIMENTÍCIA, E PARA O SUSTENTO, E MAIS PARA OS FILHOS DA PROSTITUTA DELE, QUE TIROU DA PERIFERIA, ELE DEU ESTUDO, ROUPAS CARA, FILHOS, CURSO DE ENFERMAGEM,. —-

    E O MESMO PAI, POR CAUSA DESTA MULHER FICOU DEVENDO AOS AGIOTAS DE MILAGRES, MAS DE R$ 2.500.00 ( DOIS MILHÕES E QUINHENTOS REAIS). E AGORA QUER QUE O FILHO DIMINUA A PENSÃO ALIMENTÍCIA.

    PEÇO PERDÃO A TODOS DE MILAGRES, MAS UM FILHO ABANDONADO POR UM PAI, SEMPRE TEM PROBLEMAS., E ESTOU TENTANDO.

    1. Olá! segue informações sobre duas pousadas:

      Pousada Neves.
      Endereço: av 63250 000, Av. Pedro Leite da Cunha, 15, Milagres – CE, 63250-000
      Telefone:(88) 3553-1344
      *********
      Pusada BR
      Endereço:AV GILVAN MORAIS, 328
      Bairro/Praia:TRIÂNGULO
      Telefone:88 3553-1569

  7. Boa noite, venho comunicar a vocês sobre uma curiosidade na minha comunidade ( vila fronteiro ). Meu pai encontrou em nosso terreno uma mandioca de 2,5 metros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close