O Locutor Pedro Marcos que é pré-candidato o prefeito de Abaiara-Ce, testou negativo para à Covid -19. Perdro teve que fazer o exame em Juazeiro do Norte, pois segundo ele não consegiu realizar na cidade de Abaiara.

O Locutor chegou a divulgar um vídeo denunciando o atendimento da secretaria de saúde do município. Segundo Pedro, ele teria tido contado com um irmão gêmeo que teria testado positivo para à Covid-19.
Pedro disse que buscou a unidade por algumas vezes, mas naquela cidade o protocolo exige que tenha um prazo hábil de 08 dias de quem teve contato com um infectado. Pedro Marcos disse que tinha tido esse contato nesse período, e está buscando zelar por sua saúde, da sua família e dos munícipes de Abaiara, pois ele é uma figura púbica e tem contato com varias pessoas.

A secretaria de saúde divulgou uma nota, onde não se refere diretamente ao assunto mencionado, mas cita que está prestando informações referente a testagem, sobre a testagem e o período entre o início dos sintomas e a detecção dos anticorpos.
ABAIXO SEGUE A PRIMEIRA MATÉRIA ACESSE SOBRE ESTE ASSUNTO.




