O Partido dos Trabalhadores (PT) de Abaiara-Ce recebeu 15 novos filiados para fortalecer a base do partido no município. Todos os novos adeptos estão, no momento, ligados à ala do vice-prefeito Ângelo Furtado (Angim).

Entre os novos filiados está o ex-prefeito Chico Sampaio, o ex-vereador Regilânio Tavares e o professor Américo Sampaio, além de Maciel de Zé de Creusa, Edson Boy, Zé de Ananias, Willian Derondon, Zé do gás, Bia de Chico, Diassis Regina, Dr. Wesley, Manhor da Serra, Karielis Matias, além da tão esperada filiação do ex-vice-prefeito Leônidas Furtado (o Leodinha).
Os recém-filiados foram recebidos em um evento acontecido nesta terça-feira (01.03), na Câmara Municipal, por representantes do partido local e regional e várias lideranças locais.
Também marcaram presenças o empresário José Ivan, além dos vereadores Manoel Alves e Deda jó.
O deputado Fernando Santana foi representado pelo Sr. Samuel Freire que já foi prefeito em Assaré. Igor Carlos e Barbosa Neto, assessor do deputado e líder do governo lula, José Nobre Guimarães também prestigiaram o evento que fez torna-se assim o PT como sendo o maior partido politico existente hoje em Abaiara.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.




