O pintor, Antonio Fernandes Rodrigues de Sousa, de 42 anos, encontrou o corpo do seu filho, K. R. C., de 17 anos, conhecido como “Queque”, em um matagal nas margens da CE-187, próxima do município de Campos Sales, na manhã do último domingo, 28.
De acordo com a Polícia Militar, Antônio ligou para a Polícia informando que havia achado o cadáver por volta das 8h30min. Policiais foram ate o local e verificaram que o corpo continha perfurações à bala e encontrava-se em estado de putrefação.
Ainda segundo o pai da vítima, Queque tinha várias passagens pela Polícia. O caso está sob investigação na Polícia Civil.
BALANÇO
No último domingo, 28, foram registrados 8 homicídios no Interior do Estado, nos municípios de Campos Sales, Mombaça, Tabuleiro do Norte, Juazeiro do Norte, Ibiapina, Tianguá e Sobral. Entre os homicídios, 4 casos foram achados de cadáver.
O Povo Online




