Agência OKariri, por Ribamar Xavier
O município de Milagres completou neste sábado (20) dois meses sem registro de homicídios, de acordo com levantamento realizado pelo Portal OKariri. Os dois últimos assassinatos ocorreram respectivamente em maio e abril.
O último caso ocorreu no dia 20 de maio, quando uma pessoa não identificada na época foi fortemente espancada no Parque de Vaquejada Boa Vista, no Bairro Padre Cícero, vindo a falecer posteriormente no Hospital Santo Antônio, em Barbalha. O acusado Damião José Francelino, confessou ter tentado estuprar e depois espancado a vítima.
Antes, no dia 15 de abril, foi morto embaixo de uma árvore às margens da várzea do Riacho dos Porcos, José Ivanildo Lourenço Alves, 35 anos, popularmente conhecido por “Zé Magin”. Dias depois, a policia prendeu o acusado do crime, no Sítio Riacho do Boi, no caso Antônio Alquino da Costa, de 52 anos. A vítima apresentava marcas de agressão a pauladas e pedradas.




