
A presença de um pássaro na turbina de um avião que partiria do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, para São Paulo obrigou o voo a ser cancelado, causando transtornos aos passageiros durante a manhã desta terça-feira (23).
A Avianca, responsável pelo voo, afirmou que possui 8 aeronaves reservas, mas explicou que todas estão em manutenção. A empresa promete ressarcir financeiramente os passageiros, arcando inclusive com os prejuízos causados pela alimentação e hospedagem.
A previsão de partida do voo era para 9h52 desta terça-feira. A Avianca ainda tentou encaixar os passageiros em outros voos, mas não conseguiu por estarem todos lotados.
Os passageiros ainda aguardam no saguão do Aeroporto Pinto Martins acompanhados de uma representante do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) para auxiliá-los no caso.
Diário Online




