
Acatando solicitação do Presidente da União dos Vereadores do Estado do Ceará (UVC), Audic Mota, o Vereador Giancles Filgueira (Diretor Efetivo do Conselho Fiscal da UVC)), de Milagres/CE, representou a entidade máxima dos vereadores cearenses na audiência pública que debateu a difícil situação pela qual atravessam os municípios de Ipaumirim, Baixio e Umari, no tocante ao abastecimento d’água.
O evento teve lugar na Câmara Municipal de Ipaumirim e além dos parlamentares da casa, participaram das discussões, o Prefeito Municipal de Ipaumirim, Puíca, e representares dos demais municípios envolvidos na problemática.

Além das citadas autoridades regionais, ainda prestigiaram a audiência, o deputado Estadual Neto Nunes que preside a Comissão de Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa; Marcelo Gutierres Gerente, representante da CAGECE, assim como outros membros do órgão, e o Vereador Giancles Filgueira, representando a UVC, tendo sido inclusive convidado a compor a mesa de honra.
Ao final dos debates, todos os participantes receberam uma ficha para anotar as sugestões que serão encaminhas aos setores competentes.
A participação da UVC em eventos de tamanha importância social revela uma vez mais a preocupação da entidade em está presente nas discussões urgentes da população cearense, entendendo ser no campo das ideias que as problemáticas devem ser enfrentadas.
Assessoria de Imprensa do Vereador Giancles Filgueira





