
Rádio União FM
Atendendo convite do vice-governador do estado, Domingos Filho (PMDB), o prefeito eleito de Mauriti, Evanildo Simão participou de Seminário nesta segunda-feira (18), na cidade de Tauá, assim como outros prefeitos da região. O Presidente da Câmara de Vereadores, Audic Cavalcante Mota Dias (PMDB), recepcionou a todos na referida casa legislativa.
Logo pela manhã, ao lado do vereador e presidente da câmara de Tauá, Evanildo recebeu o vice-governador do estado, que estava acompanhado de sua esposa e prefeita eleita da cidade, Patrícia Aguiar (PMDB), no Aeroporto Regional dos Inhamuns.
Após uma visita panorâmica pelas principais obras da cidade, ainda no período da manhã, o vice-governador Domingos Filho ministrou palestra no plenário da câmara de vereadores de Tauá, abrindo o I Seminário de Integração Legislativo, com a presença de autoridades, dentre as quais, o prefeito eleito de Mauriti Evanildo Simão (PT), o presidente da União de Vereadores do Ceará, Deuzinho Filho, vereadores e assessores, assim como toda a sociedade.
Em suas palavras, Domingos Filho abordou a importância da atuação de um vereador para o município, assim como as atribuições e obrigações que detém o mandato de um parlamentar, falou ainda de alguns de seus projetos que foram aprovados na Assembleia Legislativa do Estado, enquanto representante do povo naquela casa e que hoje faz parte do cotidiano das pessoas.
Quem também fez uso da palavra foi o Presidente da União dos vereadores do Ceará, Deuzinho Filho, falando sobre seu mandato a frente da entidade, bem como a luta pelo reconhecimento e defesa da classe em todas as esferas governamentais.
Recebendo convite do presidente do legislativo Tauaense, o vereador Audic Cavalcante para compor a mesa das autoridades, o prefeito eleito de Mauriti, Evanildo Simão falou da sua luta e convicta defesa da municipalidade, abordando os desafios e objetivos que devem ser defendidos em uma gestão, na busca de implementação de políticas públicas que dignifiquem o cidadão com serviços de qualidade e que gerem emprego e renda para a população e concomitantemente para o município.
No encerramento do evento ouve o lançamento e entrega do livro “Tauá em Leis”, um projeto de iniciativa da Universidade do Parlamento e Escola Legislativa de Tauá, na pessoa de sua diretora e coordenadora, a professora Lindomar Soares e o vereador Audic Cavalcante.
Nessa edição de lançamento, foi entregue um exemplar a cada vereador de diversas cidades que estavam presentes ao evento, dessa forma o presidente da câmara de vereadores de Mauriti, Amilson Marques (PT), também recebeu o seu livro das mãos do vice-governador, Domingos Filho.




