- Publicidade -

Uma mulher residente em Milagres e dois homens de Brejo são suspeitos de envolvimento com drogas

Por volta das 10h00min deste sábado (12), a equipe RAIO 01 de Brejo Santo foi acionada pelo Copom da 3ªCIPM/4º CRPM para atender a uma ocorrência em que o informante relatava que um homem e mulher estariam traficando entorpecentes próximo à agência do Banco do Brasil no centro da cidade. Os raianos se deslocaram para o local, onde abordaram o carregador de carreta, Leonardo Silva Gomes de 31 anos, residente no centro de Brejo Santo, com passagem pelos por tráfico e como usuário de drogas, além de furto e roubo e Samara Maria Silva Lima, 36 anos, residente no bairro Francisco do Socorro, Milagres/CE.

Caso de Polícia
Imagem Ilustrativa OKariri.com

No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado com casal, porém enquanto era feita a consulta dos nomes dos suspeitos via COPOM, o celular do Leonardo tocou e vista uma mensagem de outro indivíduo, que posteriormente foi identificado como Ozorio Jose da Silva Filho, de 39 anos, residente no Centro de Brejo Santo que afirmava está na casa do abordado para comprar maconha. Foi solicitado o apoio de uma equipe militar do Policiamento Ostensivo Geral que se deslocou a residência de Leonardo onde encontrou Ozório que confirmou que estava no local para comprar a droga.

Após busca na casa do Leonardo, os militares encontraram uma trouxinha de maconha sem peso especificado e a quantia de R$ 21,00(vinte e um reais) em dinheiro. Logo em seguida os envolvidos foram conduzidos a delegacia onde Leonardo foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Art. 33 da lei de entorpecentes (lei 11343) e Samara e Ozorio figuram como testemunha.

Fonte: Cariri Ceará

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES