AuroraCaririDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Aurora-Ce: PM prende acusado de manter “boca de fumo” no Bairro Recreio

Durante uma ação policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD) do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) de Ipaumirim, aconteceida no sábado (11/jul) foi apreendido 114 gramas de maconha em papelotes, 25 gramas de crack, 16 gramas de cocaína em trouxinhas, 100 unidade de sacos de dindin, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de 135,00 reais em dinheiro em uma residência na cidade de Aurora-Ce.

Prisão por Drogas em Aurora-Ce | Foto: Divulgação PM

O fato ocorreu quando os policiais militares especializados realizavam patrulhamento na periferia de Aurora, e vieram abordar um usuário de drogas, o mesmo denunciou a existência de uma “boca de fumo” localizada na Rua da Cerâmica, 181, Bairro Recreio. Os PMs se deslocaram ao endereço indicado e após buscas no interior do imóvel localizaram os produtos ilícitos que juntamente com o suspeito José Inácio Santos Silva, de 28 anos .

José juntamente com as drogas foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia de Brejo Santos. Na 21ª DRPC, José Inácio foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343.

Na sequência o preso foi levado a Perícia forense regional do cariri a fim de ser submetido a exame de corpo delito, em seguida levado a cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário.

(*) OKariri com informações de Cariri Ceará

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar