Brejo SantoCaririDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Homem invade casa e criança de apenas 10 anos morre vítima de bala perdida em Brejo Santo.

Uma criança morreu atingida por uma bala perdida na cidade de Brejo Santo, nesta quarta-feira (06). Era uma menina de apenas 10 anos, chamada Ana Lorrany Bernardo da Silva. A criança foi atingida no abdômen após o “Naldo” efetuar vários disparos em direção a irmã da vítima chamada Amanda, pois ele não aceitava o fim do seu relacionamento com a mesma.  O crime aconteceu no Distrito de São Felipe, que fica a 14 km da sede. O suspeito foi identificado por Francisco Leonardo da Silva “Naldo”, de 36 anos de idade.

Foto: Reprodução

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito teve um relacionamento com a irmã da vítima e nunca aceitou o término. A mulher atualmente é casada com outro e não imaginava que ele estaria na região, tendo em vista que ele morava em São Paulo. Leonardo usava tornozeleira eletrônica e rompeu para fugir pro Ceará. Ela relatou que o homem invadiu a casa e disparou de forma descontrolada, atingindo a menina.

No local, além da vítima e a irmã, estavam também a mãe e o sobrinho de 10 meses. Após o tiroteio, a criança foi levada para o Hospital Geral de Brejo Santo pelo avô e pelo pai do suspeito, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito atentou contra a própria vida com a arma do crime. Foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

O curioso que foi relatado pela polícia, é que a arma do crime foi encontrada debaixo de um pé de bananeira. Não se sabe como ela foi lá. A responsabilidade agora fica para a Polícia Civil investigar as circunstâncias dos fatos.

Por: Blog do Mateus Silva com informações do Site Badalo; Okariri

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar