CaririDestaquesMauritiPolíticaÚltimas Notícias

Mauriti-Ce: com a desistência de Mano Morais de disputar a reeleição, como fica a situação das eleições no município?

Sabe aquela expressão “da noite para o dia”? foi assim que a população de Mauriti recebeu a notícia da desistência de Mano. Segundo o divulgado e confirmado por vários apoiadores, o Prefeito Mano Morais (PDT) desistiu de disputar a reeleição.

Prefeito Mano Moraes | foto: Divulgação

Mano ainda não confirmou de forma oficial, mas há inclusive postagens de secretários que deixam claro a sua desistência. As informações dão conta de que o motivo teria sido o resultado de uma pesquisa interna na cidade, que não estaria favorecendo o atual prefeito.

Conforme o Portal OKariri analisou em outra matéria, os pré-candidatos em Mauriti tinham obstáculos para serem superados antes de oficializarem suas candidaturas, Mano Morais estava lutando para melhorar o seu índice de aprovação e Isaac Júnior enfrentava problemas em relação ao TCU – Tribunal de Contas da União (CLIQUE AQUI E RELEMBRE). No caso, Júnior conseguiu resolver os seus problemas e segue rumo a candidatura, já Mano não conseguiu resolver e desistiu.

Se existirem apenas dois candidatos, a situação fortalece também o Professor Felizardo (Pros) que iniciou um projeto modesto e como terceira via. Ele não enfrenta nenhum dos problemas que enfrentavam seus adversários e vem se destacando. Porém há quem diga que o Deputado Guilherme Landim (PDT) esteja articulando por um possível retorno de Mano, ou que haja apresentação de um outro nome que represente o partido.

Notícia relacionada

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo