BarbalhaCaririDestaquesJuazeiro do NortePolíciaÚltimas Notícias

Paralisação? Já há policiais detidos, envolvidos não receberão salários e entidade nega greve.

Em meio a mais uma guerra de informações desencontradas, sendo compartilhadas nas redes sociais, o que se tem de concreto até agora é:

Polícia saindo da Uece. (Foto: FCO Fontenele)
Foto: FCO Fontenele

1 – Já há policiais detidos em flagrante e autuados em artigo do Código Penal Militar.

2 – Há registro de paralisações de alguns policiais em Caucaia, Sobral, Pacajus, Canindé, Itapipoca, Caririaçu, Barbalha e Juazeiro, onde nesse momento, várias viaturas encontram-se paradas no Cento de Apoio aos Romeiros.

3 – Em nota o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpol-CE), não aderiu ao movimento reivindicatório dos policiais militares e bombeiros.

4 – Também em nota, o Governo do Estado do Ceará informou todos os policiais envolvidos em atos que configurem crime militar, estão tendo inquérito instaurado de imediato pelos comandos, Processo Administrativo Disciplinar instaurado pela CGD, sofrerão todas as sanções previstas em lei, e já serão excluídos da folha de pagamento pela Secretaria de Planejamento. Os policiais que abandonarem o serviço, sofrerão as mesmas sanções. Os comandos não irão tolerar atos de indisciplina e quebra de hierarquia.

Por: Blog do Farias Júnior

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar