- Publicidade -

Prefeito de Milagres diz que ainda vai inaugurar a Praça 7 de Setembro

A Prefeitura de Milagres concluiu antes dos festejos de emancipação política e da Padroeira do Município, a obra de revitalização da Praça 7 de Setembro, obra estimada em R$ 500 mil, segundo informou o Prefeito Hellosman Sampaio, em contato com a reportagem do Portal OKariri e Rádio Som da Terra FM, na noite desta segunda-feira (15) logo após a procissão com a imagem de Nossa Senhora dos Milagres.

De acordo com ele, “o sucesso da praça foi coroado quando um morador, que quando da instalação do canteiro da obra, protestou. E depois, o que é mais válido, a própria pessoa reconheceu que a obra ficou maravilhosa”.

O gestor ressaltou que a praça, apesar de já acessível à população, ainda vai ser oficialmente inaugurada, mas está pronta, inclusive já foi recebida pela Caixa Econômica, uma vez que os recursos empregados foram do Governo Federal.

“O local melhorou sensivelmente. Os moradores da área, talvez por reserva política, não queiram se manifestar, mas sabem, em sua intimidade, que a praça deu um salto de qualidade aos que ali residem”, concluiu.

Ouça no player abaixo a íntegra da entrevista que o Prefeito Hellosman Sampaio concedeu ao Portal OKariri e Rádio Som da Terra FM.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES