CaririDestaquesMilagresÚltimas Notícias

Será que vai chover? Previsão indica céu nublado e chuva isolada no Cariri na quinta-feira (10); saiba detalhes

Chuva em Milagres CE
Dia chuvoso em Milagres-CE | Foto: Agência OKariri

Depois do alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitido, na segunda-feira (07out), avisando da baixa umidade do ar com alto grau de severidade para o extremo sul do Cariri, informando que a umidade relativa do ar poderia variar de 12 a 20% para municípios do nordeste, entre Abaiara, Araripe, Aurora, Baixio, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Crato, Ipaumirim, Jardim, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte, Porteiras, Salitre e Santana do Cariri, foi divulgado uma boa noticia nesta terça-feira (08/out).

ASSUNTO RELACIONADO

QUARTA-FEIRA

Segundo as informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a região Nordeste nesta quarta-feira (09/out) terá tempo de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no leste da Bahia e com possibilidade de chuva isolada no oeste desse estado, na faixa centro-norte do Piauí, no Ceará, Sergipe. Nublado a parcialmente nublado no Maranhão. Demais áreas da região, parcialmente nublado a claro.

A temperatura máxima na região pode chegar a 40º e a mínima a 14º. Já a umidade relativa do ar fica entre 15% e 95%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

QUINTA-FEIRA COM MAIOR POSSIBILIDADE

Já na quinta-feira (10/out), dessa vez divulgado pela Funceme – Fundação Cearense de Metrologia de Reclusos Hídricos, com base no CPTEC/INPE (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a região do Cariri tem possibilidade de chuva.

NA PRÓXIMA SEMANA DEVE CHOVER MAIS

Embora a Probabilidade de chuva para essa semana seja de 5%, segundo o CPTEC/INPE na próxima com a chegada da lua cheia em no domingo (13/out), a previsão indica uma maior probabilidade de chuva.

Será que vai chover? É esparrar para ver!  

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar