
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um agente penitenciário se feriu acidentalmente, após manusear a arma de fogo. O caso aconteceu na noite de sábado (14/set), no Hospital Waldemar de Alcântara.
O vídeo mostra o momento em que o agente manuseia a arma de fogo da outra agente penitenciária que o acompanhava durante uma escolta. Em determinado momento a arma dispara e atinge, sem gravidade o agente.
Os agentes conduziam um interno que passava por procedimento médico no hospital. A Secretaria da Administração Penitenciária informou, por meio de nota, que “o agente ferido na situação recebeu o acompanhamento médico necessário e que sua coordenadoria de saúde está atenta a recuperação do servidor”.
Por Tribuna do Ceará
[ads1]




