- Publicidade -

FORTALEZA: Manifestantes acampados no Parque do Cocó denunciam excesso da Guarda Municipal; veja vídeo

Manifestantes estão acampados em um trecho do Cocó onde estava ocorrendo a derrubada de 94 árvores, para a contrução de dois viadutos, no encontro das avenidas Antônio Sales com Engenheiro Santana Júnior. (Foto: Tatiana Fortes/O Povo)

Um grupo de manifestantes acampados em trecho do Parque do Cocó, em Fortaleza, denunciou a ocorrência de uma investida da Guarda Municipal durante a noite da última quinta-feira (19). Segundo publicação em um grupo na rede social Facebook, guardas chegaram ao local e arrancaram uma faixa de protesto que dizia: “Ciditador e RC assassinos do Cocó”. Um vídeo gravado pelos manifestantes registrou o momento da ação.

“Para a garantia da ocupação e integridade física de todos, muitos de nós passamos a noite acordados vigiando, pois não sabíamos mais o que poderia acontecer durante o resto da noite”, diz a publicação.

Em contato com O POVO Online, a Secretaria de Segurança Cidadã explicou que a faixa foi removida pelos guardas por conter uma frase que ofenderia o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio.

Os manifestantes ainda estão acampados durante esta sexta-feira em um trecho do Cocó onde estava ocorrendo a derrubada de 94 árvores, para a contrução de dois viadutos, no encontro das avenidas Antônio Sales com Engenheiro Santana Júnior.

O Povo Online

[youtube id=”PxxY8hUJI3o” width=”600″ height=”350″]

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES