Lula chega quarta-feira (03) ao Ceará; veja o que ele pretende para educação, tecnologia e indústria

Agenda focada em fortalecer a educação, tecnologia e indústria....
Foto/Divulgação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao Ceará nesta quarta-feira (03) para uma agenda focada em fortalecer a educação, tecnologia e indústria. Em Fortaleza, Lula participa da entrega de carteiras e vouchers do programa Mais Professores, que visa valorizar os profissionais da educação, e anuncia o investimento no Datacenter do Ceará, essencial para ampliar a infraestrutura digital da região.

Além disso, o presidente assina o convênio para a 3ª fase do ITA Ceará, expandindo a formação de engenheiros e o desenvolvimento de tecnologia avançada. Em Horizonte, Lula visita a fábrica da General Motors (GM), destacando a produção de veículos elétricos e a transição para a mobilidade sustentável no estado.

Com a presença de Lula, o Ceará reforça seu compromisso com projetos estruturantes e inovadores, buscando mais desenvolvimento e competitividade para a população cearense.

📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.

LEIA TAMBÉM