Procon Ceará autua 13 postos de combustíveis no Cariri por irregularidades.

Irregularidades na emissão de notas fiscais...
Foto/ Divulgação

A autuação de postos de combustíveis no Ceará por irregularidades não é um caso isolado. Recentemente, a Secretaria da Fazenda do Espírito Santo autuou 74 postos de combustíveis por erros na emissão de Notas Fiscais de Consumidor Eletrônica (NFC-e), principalmente relacionados ao preenchimento incorreto do Código ANP.

No entanto, não encontrei informações específicas sobre a autuação de 13 postos de combustíveis no Cariri pelo Procon Ceará, como Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. Mas é possível que essas autuações estejam relacionadas a questões como:

  • Irregularidades na emissão de notas fiscais
  • Preenchimento incorreto do Código ANP
  • Divergências nos preços praticados
  • Problemas com a qualidade dos combustíveis

Essas autuações podem estar relacionadas a questões como irregularidades na emissão de notas fiscais, problemas com a qualidade dos combustíveis ou divergências nos preços praticados.

LEIA TAMBÉM