
Agência OKariri, por Ribamar Xavier
Teve sequência na noite desta quarta-feira (17) o Campeonato Milagrense de Futsal, competição promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, infância e Juventude. No primeiro duelo, abrindo a categoria feminino, o Milagrense venceu o Coral por 3 a 0.
Em seguida, ocorreram mais dois jogos pela primeira divisão da categoria adulto masculino. As equipes do Minervem e Tsufurujins empataram em 2 a 2, enquanto a AUF derrotou o Millan (vsn) por 3 a 0. Curiosamente, o primeiro tento, anotado pelo atleta Bim, ocorreu a quatro segundos de jogo.
JOGOS DE HOJE – Três partidas serão realizadas na noite desta quinta-feira (18) no Ginásio Lacerdinha, todas validas pela segunda divisão da categoria adulto masculino: Nissan x Portuguesa, Icasa x Celtic e Inacreditáveis x Atlético Catarinense.





