- Publicidade -

Milagres-Ce: entra em vigor a lei estadual que nomeia Areninha “Biel” no Bairro Padre Cícero

José Casimiro de Oliveira, mais conhecido como “Biel”, além de esportista, gostava de participar das celebrações religiosas da “Vila Padre Cícero” | Foto: acervo familiar

Recentemente, foi divulgada no Diário Oficial do Estado do Ceará, na edição de segunda-feira (06.09), a contratação da empresa que irá executar as obras de equipamentos esportivos, que irão beneficiar municípios do Cariri que serão contemplados com mais 51 Areninhas tipo 2. O Bairro Padre Cícero, em Milagres-Ce, está entre os contemplados, o equipamento esportivo será bem-vindo naquela localidade que há muito esperava por uma área de lazer.

O Equipamento receberá o nome de um dos batalhadores pelo esporte na localidade, a Areninha do Bairro Padre Cícero receberá o nome de José Casimiro de Oliveira, mais conhecido como “Biel”. A Lei Nº17.641 é de 08 de setembro de 2021 de autoria do Deputado Estadual Guilherme Landim ( PDT) passou a vigorar desde a sexta-feira (10.09).

“Biel”, que jaz em saudosa memória, era residente na localidade e além de gostar de futebol, havia dirigido times esportivos e era um dos que torcia para que a “Vila Padre Cícero” tivesse um equipamento esportivo de relevância.

OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES