
Agência OKariri, por Klébio Leite
Os clientes da operadora do Claro residentes no município de Milagres já podem realizar e receber chamadas normalmente após a pane ocasionada pela queda da torre da empresa no último sábado (16). O Portal OKariri.com apurou que o sinal foi restabelecido em sua totalidade nesta sexta-feira (22).
Para tanto, a Claro transferiu seus equipamentos para a torre da Oi localizada bem próxima ao local do incidente do último final de semana. Todavia, a empresa ainda não iniciou os trabalhos de remoção da sua torre que, ao cair, atingiu uma residência.
TIM – Enquanto isso, a TIM disse desconhecer qualquer problema em seu sinal na área do município de Milagres. A reportagem do Portal OKariri.com entrou em contato com a operadora, por meio do número de atendimento ao cliente. De acordo com a atendente o sistema da TIM mostra que toda a área 88 está funcionando normalmente.
Após ser informada do incidente ocorrido em Milagres e da dificuldade que os clientes estão tendo para completar e receber ligações, a atendente disse que iria registrar um chamado e que técnicos entrariam em contato com a reportagem, o que até agora não aconteceu.
OI – Quem se deu bem com todo problema motivado pela queda da torre da Claro foi a Oi. O Portal OKariri apurou que cresceu nesta semana o número de chips e recargas da operada em Milagres. Em um ponto visitado pela reportagem, fomos informados que a média era de uma a duas recargas da Oi por dia. Hoje, a média é de sete a oito.





