- Publicidade -

Brejo Santo-CE: Homem é morto à faca pela companheira; confira

Brejo Santo – Uma discussão de casal por motivos banais durante uma bebedeira resultou em um crime de lesão corporal, seguida de morte na cidade Brejo Santo-Ce.

faca
(Foto: Reprodução Google)

Na tarde da última segunda-feira (01/jan), Geraldo Alves da Silva Junior, 27 anos, sem profissão definida, morreu em um dos leitos do HRC, em Juazeiro do Norte, minutos após ter dado entrada naquela unidade de saúde procedente do hospital geral de Brejo Santo, aonde chegou em estado grave lesionado com uma facada no pescoço.

A ação criminosa ocorreu na Rua Expedito Marcos do Nascimento, bairro Morro Dourado, em Brejo Santo, e teria sido cometida, segundo a polícia pela própria companheira da vítima a dona de casa Severina Maria da Silva, 18 anos que acabou presa em flagrante delito.

[ads1]

A polícia apurou que pela a madrugada, o casal após ingerir bebidas alcoólicas em casa, passou a discutir vindo a sair para o meio da rua, momento em que a mulher de posse de uma faca de mesa cometeu o crime. A polícia militar ao tomar ciência da ocorrência compareceu ao local do fato prendendo flagrante Severina que foi apresentada na 21ª DRPC de Brejo de Santo.

Fonte: Caririceara

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES