Ex-presidiário encontrado morto crivado de balas, em Icó-CE

Uma denúncia anônima por volta do meio dia dessa sexta-feira levou policiais civis e militares de Icó a se...

Emanuel Micaelho da Silva Souza, foi encontrado morto a tiros (Foto: Richard Lopes)
Emanuel Micaelho da Silva Souza, foi encontrado morto a tiros (Foto: Richard Lopes)
Emanuel Micaelho da Silva Souza, foi encontrado morto a tiros (Foto: Richard Lopes)

Uma denúncia anônima por volta do meio dia dessa sexta-feira levou policiais civis e militares de Icó a se deslocaram para o Conjunto São Vicente de Paula, localizado às margens de um canal nas imediações da estação de tratamento de esgoto, em Icó.

A denúncia, que logo foi verificada a sua veracidade, dava conta de um achado de cadáver naquela localidade. Ao chegaram, os policiais encontraram um corpo crivado de balas.

Tratava-se do ex-presidiário Emanuel Micaelho da Silva Souza, de 22 anos, que residia na Prainha do Salgado. De acordo com a apuração da polícia, Micael, como era conhecido, tinha saído de casa em uma bicicleta e não tinha mais regressado.

Ele teria sido atraído até o local e lá atocaiado e executado a tiros durante a madrugada. Um dos tiros acertou o peito da vítima. Ao lado do corpo estava a bicicleta e dois celulares da vítima. Ele respondia por porte ilegal de arma, infração à Lei Maria da Penha e era envolvido com drogas segundo dados da Polícia.

Com informações do Radialista Richard Lopes

LEIA TAMBÉM