FORTALEZA: Confronto entre torcidas provoca tumulto e quebra-quebra

O caos que passa quem precisa utilizar o transporte público, em Fortaleza, em dias de jogos de futebol se...

A janela do coletivo ficou totalmente destruída com a briga. Na segunda imagem, torcedores no teto do coletivo (Foto: Jéssika Sisnando/Diário do Nordeste)
A janela do coletivo ficou totalmente destruída com a briga. Na segunda imagem, torcedores no teto do coletivo (Foto: Jéssika Sisnando/Diário do Nordeste)

O caos que passa quem precisa utilizar o transporte público, em Fortaleza, em dias de jogos de futebol se repete. No terminal da Parangaba, um torcedor do Ceará foi agredido por um grupo de 20 torcedores do Fortaleza e foi ameaçado com uma arma.

De acordo com o motorista do coletivo, um dos torcedores do Fortaleza portava uma arma e chegou a ameaçar o rival, caso ele não retirasse a camisa. Ao avistar policiais, o homem armado conseguiu fugir pela janela do ônibus.

A segurança no terminal é realizada pela Polícia Militar, com o Pelotão Urbano Motorizado, e pela Guarda Municipal, com um total de 13 motos 3 viaturas e 26 guardas. Apesar de realização de revistas e cordão de isolamento, apenas uma arma branca foi apreendida.

Absurdo

Outra cena lamentável flagrada pela Reportagem aconteceu na Avenida Dedé Brasil. Um coletivo estava completamente lotado de torcedores. Alguns deles, inclusive, estavam no teto do ônibus, protagonizando uma cena de total selvageria e de alto risco para os próprios delinquentes.

Diário Online

LEIA TAMBÉM