Brejo SantoDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Homem é preso após tentativa de homicídio nesta madrugada em Brejo Santo.

Dois moradores de rua foram apedrejados na cabeça no início da madrugada desta quarta-feira perto da Igreja Matriz no centro de Brejo Santo e o acusado da dupla tentativa de homicídio foi preso esta manhã. O usuário de drogas José Artaguinan Tiburtino de França, de 30 anos, apelidado por “Taguim”, tentou se refugiar dentro do prédio da Prefeitura de Brejo Santo quando foi denunciado pelo vigilante e preso por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Foto reprodução/Redes sociais

Segundo o Major L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo, por volta de 01h30min de hoje, ele lesionou a pedradas o casal Rosana Alves dos Santos, de 46, e José Rodrigues Furtado, de 41 anos. Ambos são moradores de rua, sendo que ela já responde procedimentos por crimes de ameaça e vias de fato e Zé Rodrigues é acusado de uma tentativa de homicídio. Os dois foram trazidos em estado grave ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

No momento da prisão de “Taguim”, e para que não restassem dúvidas, os policiais conversaram com testemunhas e ainda viram filmagens das câmeras de segurança confirmando a ação criminosa do acusado. O mesmo já tinha saído do prédio da prefeitura e foi preso, ainda com a roupa suja de sangue, pelos Sargentos Ricardo e Nunes, os Cabos Aluizio e Nascimento, e os Soldados Cavalcante e Fransoaldo, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Por: Site Miséria

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar