JatiPolíciaÚltimas Notícias

Jati-CE: Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa morta

OKariri.com / Um Clique em Nossa Região

acidente
Foto: Na Rota das Notícias

Na noite desta segunda-feira (22/jan), por volta das 19h10min aconteceu um grave acidente na altura do KM-534 da BR-116 no sitio Balanças zona rural de Jati, deixou o saldo de um morto. Um caminhão FORD F-4.000 prata, de placas PFM-4023 inscrição de Ouricuri-PE, que se deslocava sentido Penaforte/Jati, colidiu frontal com o caminhão M.BENZ/AXOR 2544-S Branca tipo carreta de placas ESU-1160 inscrição de Guapiaçu-SP (Cavalinho) se dirigia no sentido contrário. Os moradores locais acionaram o SAMU e depois também foram acionadas de a Policia Rodoviária Federal (PRF) a Polícia Militar de Penaforte e de Jati que de pronto compareceram ao local, auxiliado o trânsito até a chegada da PRF.

Os socorristas do SAMU chegaram em pouco tempo, mas já encontraram o motorista da F-4.000 sem sinais vitais e preso às ferragens. Após a confirmação do óbito do motorista o corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte foi acionado para a retirada do corpo das ferragens.

O acidente causou um grande congestionamento em ambos os sentidos, haja visto que a carreta ficou atravessada na pista, sobrando um pequeno espaço no acostamento no sentido Jati/Penaforte, com a ajuda da PRF o trânsito seguia lento até que com a chegada dos peritos da Perícia Forense, a via foi totalmente bloqueada para a realização da pericia, já passava da meia noite quando foi encerrado os trabalhos dos peritos e o recolhimento do corpo para Juazeiro do Norte para ser necropsiado e liberado para o sepultamento, apesar do trabalho das equipe no local o corpo do motorista da F-4.000 não foi identificado até o fechamento da matéria, já o motorista da carreta que não teve o nome revelado foi levado pelo SAMU  para o Hospital de Jati sem ferimentos, para ser avaliado por precaução, ficando em observação devido à pressão arterial alterada.

okariri

Alguns caminhoneiros tentavam puxar a carreta para desobstruir a BR, mas até o inicio da madrugada a via seguia interditada

Fonte: Na rota das notícias

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar