DestaquesMauritiPlantãoPolíciaÚltimas Notícias

Mauriti: Acidente com ônibus deixa interditada a CE-397

Foto: TV Web Cariri
Foto: TV Web Cariri

No último sábado (19) por volta das 23h:15min, na rodovia CE-397,  passagem molhada do Sítio Macela, no município de Mauriti/CE, ocorreu uma colisão frontal envolvendo o ÔNIBUS/MEENZ/OF14, cor PRATA, ano 2008, conduzido pelo senhor Josenildo Lourival dos Santos Junior, 26 anos,  e um CORSA GM/CLASSIC LIFE, ano 2008, cor CINZA, placa KIV-6652/CE conduzido pelo mauritiense Lucas Ferreira de Santana,  21 anos.

O acidente ocorreu quando o ônibus que presta serviços para empresa Queiroz Galvão fazia a rota com destino à sede do município e o automóvel trafegava sentido distrito São Miguel, o ônibus adentrou primeiro na passagem molhada que só dá passagem para um veículo por vez, neste momento o condutor do automóvel, também adentrou despercebido e colidiu frontalmente com o ônibus. Ninguém ficou ferido.

 Os veículos ficaram cerca de duas horas no local, aguardado a chegada da policia para fazer os primeiros levantamentos e liberar a pista, durante esse tempo à rodovia ficou interditada, todos os carros que precisassem passar tinha que utilizar o desvio para chegar ao outro lado.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar