“Milagre”: PM cura cadeirante que vendia drogas

A Polícia Militar da cidade de Feira de Santana flagrou na última segunda-feira (07), um jovem que vendia drogas...

h

A Polícia Militar da cidade de Feira de Santana flagrou na última segunda-feira (07), um jovem que vendia drogas sentado em uma cadeira de rodas.

O fato ocorreu durante uma ação de ronda nos Bairros e ganhou notoriedade na imprensa após repercutir nas redes sociais com frases irônicas do tipo: “A PM fez o cidadão levantar, isso é milagre” postada por diversos internautas.

Segundo boletim de ocorrência os Policias Militares suspeitaram do rapaz e resolveram realizar uma abordagem, ao perceberem que ele portava entorpecentes, solicitaram que o cidadão ficasse de pé com as mãos na cabeça.

O pedido foi prontamente atendido, o jovem levantou-se com rapidez e foi conduzido à Delegacia sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas

LEIA TAMBÉM