Milagres-CE: Briga entre vizinhos termina em tragédia

Uma briga na noite ultima sexta-feira (5) terminou com morte de um jovem, identificado como José Wilian dos Santos...

José Wilian dos Santos Ferreira, 22 anos

Uma briga na noite ultima sexta-feira (5) terminou com morte de um jovem, identificado como José Wilian dos Santos Ferreira, 22 anos, residente na Travessa João Fechine, em Milagres-CE.

José Wilian dos Santos Ferreira, 22 anos |Foto: WhatsApp
José Wilian dos Santos Ferreira, 22 anos |Foto: WhatsApp

O crime aconteceu por volta das 21h00, na calçada da residência de  Edival Xavier de Sousa, que fica localizada na Travessa João Fechine, no Bairro Quatro Bocas, em Milagres. Após uma discussão com o Edival, Wilian voltou para sua casa, pegou um facão e retornou a casa à residência do acusado , onde acabou levando duas facadas, um dos golpes atingiu o abdômen, e o outro a virilha. O jovem foi levado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Policia Militar do Destacamento da cidade se dirigiu até o local de crime onde iniciaram as diligências, mas o acusado ainda não foi localizado.

LEIA TAMBÉM