- Publicidade -

Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo no Sítio Santa Catarina em Milagres

Damião Fabiano da Silva, 32 anos, foi preso com uma espingarda, calibre 12 (Foto: Agência OKariri/Klébio Leite)

Um comerciante foi preso por volta das 16h50 desta quarta-feira (27) no Sítio Santa Catarina, Zona Rural de Milagres/CE, por porte ilegal de arma de fogo: uma espingarda, calibre 12, com 04 (quatro) cartuchos intactos.

De acordo com informações apurada pelo Portal OKariri junto ao Destacamento da Policia Militar, trata-se de Damião Fabiano da Silva, 32 anos, residente na localidade acima citada.

A prisão se deu após denúncias anônimas dando conta que o acusado estaria comercializando combustível e possivelmente drogas em seu estabelecimento (um bar).

Ao chegarem ao local, os policiais foram autorizados pelo acusado a adentrar, mas este tentou esconder a arma no quintal, sendo localizada dentro de um tanque. O acusado confessou ser dono da arma.

OUTRO CRIME

Na ocasião ainda foram recolhidos 05 (cinco) litros de gasolina armazenada em garrafas plásticas.

O acusado foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil em Juazeiro do Norte/CE para os devidos procedimentos legais.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-2463 composta do ST PM Ariovaldo, comandante do Destacamento da Policia Militar, Cd PM Marculino, Sd PM Jucier e Sd PM Alan.

Agência OKariri | Klébio Leite

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES