- Publicidade -

Morre motociclista vítima de acidente de trânsito em Milagres

Gutemberg Pedro de Araújo chegou sem vida ao Hospital Santo Antônio, em Barbalha/CE (Foto: Agência OKariri)

O motociclista vítima do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (7) na rodovia que liga a cidade de Milagres/CE ao Distrito do Rosário, precisamente na entrada para a EEEP Ana Zélia da Fonseca, já chegou sem vida ao Hospital Santo Antônio, em Barbalha/CE, para onde foi transferido.

Ela pilotava a moto Yamaha XTZ, inscrição de Cachoeira dos Índios/PB, cor preta, placa MOS-3396 quando colidiu com o microônibus escolar de cor azul, placa JWQ-6713, inscrição de Milagres/CE, conduzido por José S. dos Santos.

De acordo com informações levantadas pelo Portal OKariri, Gutemberg Pedro de Araújo tinha aproximadamente 40 anos e residia em Cachoeira dos Índios/PB. A família já compareceu ao Instituto Médico Legal (IML), em Juazeiro do Norte/CE, para liberar o corpo para o velório e sepultamento.

Agência OKariri | Klébio Leite

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

9 COMENTÁRIOS

  1. estou ate agora sem palavras pra descreve a perda que foi muito grade ele era um homem de bem ate quando vai se essa em prudencia no transito

  2. Só corrigindo ele tinha completado 40 anos dia 06/11 um dia antes de seu acidente e morava em Cachoeira dos Índios PB, estive em seu sepultamento, a família está arrasada.

  3. meu primo foi trabalhar e ao sair era como se tivesse se despedindo do mundo agora Deus o levou de voulta ele era como um irmão para mim e para minha família se alguém tiver lendo isto sou Mikael Pedro filho de Anna Maria e Lafaiete Pedro ALELUIA !

Comments are closed.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES